Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem é executado na entrada do hospital São Lucas

Um homem identificado como Fabiano Lemos foi morto nesta tarde por volta das 15h30min na entrada do Hospital São Lucas da PUC, na zona Leste de Porto Alegre.
De acordo com o delegado Rodrigo Reis, da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, três homens aguardavam  Fabiano do lado de fora do hospital e efetuaram pelo menos 13 disparos em direção ao rapaz, que fazia exames de rotina. Ele tinha antecedentes criminais. Uma segunda pessoa levou um tiro de raspão, mas foi atendida no hospital e passa bem.

O Corolla usado no crime foi encontrado em uma rua próxima da Ipiranga queimado, provavelmente, esse crime tenha relação com o tráfico de drogas — explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...