Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Grêmio promove 3ª edição do jogue na Arena

O Grêmio em parceria com a Arena e Grêmio Tur, Agência de Turismo Oficial do Clube, promove nos dias 10 e 11 de dezembro a terceira edição do Jogue na Arena. O evento tem como objetivo oferecer aos inscritos um dia de jogador profissional no campo oficial do Tricolor, além de uma experiência inesquecível nos principais setores por onde passam os atletas em dia de jogo. Adquirindo um dos pacotes o torcedor terá o direito de atuar em um jogo de dois tempos de 15 minutos. Os participantes ganharão o uniforme oficial completo (camiseta, calção e meia), sendo a camiseta com nome, a gosto do participante.
 O evento reunirá 32 equipes em um total de 16 partidas, sendo 8 no Sábado e outras 8 no Domingo. O primeiro jogo, está marcado para iniciar as 9 horas. No total, 348 vagas serão disponibilizadas para participação. Nesta edição, quatro ídolos tricolores serão convidados para o evento. A preleção e orientações táticas à beira do gramado durante os sete primeiros jogos de Sábado ficarão a cargo dos ex-atletas Tcheco e Sandro Goiano. Já no Domingo, os ídolos convidados, serão Carlos Miguel e Aílton, uma homenagem aos 20 anos da conquista do Campeonato Brasileiro de 1996. Além disso, repetindo o sucesso do ano passado, haverá dois jogos Premiums, realizado na última partida de cada dia, quando os participantes terão a chance de atuar ao lado dos ex-jogadores.
Os pacotes variam de acordo com o horário e posição escolhida pelos participantes. Para jogadores de linha, os valores começam a partir de R$ 715,00, já para os goleiros, os preços iniciam em R$ 400,00. A inscrição é feita através do site gremiotur.com.br e pode ser parcelada em até 6 vezes no cartão de crédito. As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade. Lançado em dezembro de 2012, como Jogue no Olímpico, e reeditado em nova versão para a Arena, no final de 2014, as edições reuniram até agora mais de mil participantes.
As reservas podem feitas através do site www.gremiotur.com.br/jogue-na-arena.

LOGÍSTICA DO EVENTO:

Além do jogo, os torcedores que adquirirem o pacote poderão conhecer as dependências da Arena e vivenciar um dia como se fizessem parte do elenco tricolor. Chegarão ao estádio pelo portão 2, acessarão as dependências pelo Grêmio Lounge para o ckeck-in e retirada do material até serem encaminhados aos vestiários oficiais do elenco profissional para dar início aos preparativos.
Os procedimentos pré-jogo começam com o fardamento, onde cada time vestirá seu uniforme Tricolor ou Branco, conforme pré-definido. Em seguida, será feito o aquecimento para a partida, e logo após, a preleção de Tcheco e Sandro Goiano no Sábado e Carlos Miguel e Aílton no Domingo.
O acesso ao campo se dará pelo túnel, com os times perfilados lado a lado, seguindo os padrões do protocolo oficial da CBF, incluindo a execução do hino nacional e escalação no telão do estádio.
Ao término da partida, os jogadores serão encaminhados para o auditório, onde serão realizadas as "coletivas de imprensa".
Os participantes ainda receberão a foto oficial da sua equipe e a gravação da partida em que participaram em DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...