Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Granada é encontrada e destruída pelo GATE no bairro Harmonia em Canoas

Uma granada de mão foi encontrada por moradores da rua Engenheiro Kindler, nesta madrugada . A polícia foi acionada e detonou o artefato em um local seguro. Ninguém ficou ferido e as autoridades não souberam precisar quem deixou o objeto no local. O comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), capitão Gabriel Hoff, informou que a ação, que começou por volta das 4 horas, teve duração de ao menos 2 horas. 
Segundo ele, se tratava de um artefato bastante antigo. “Uma granada bélica. Não havia número de lote. Não era pertencente ao Exército ou Marinha. Não temos condições de precisar isso. Era antigo, com mais de 10 anos de fabricação”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...