Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Convenção PTB de Canoas

O PTB de Canoas, realizou na manhã de ontem a sua convenção municipal. O encontro definiu a chapa que deve concorrer às eleições em outubro.
O deputado Luiz Carlos Busato vai representar a legenda na corrida ao cargo de prefeito. Ele já foi secretário municipal e vereador. Em 2014, ele conquistou mais de 130 mil votos para a Câmara Federal.

A coligação que apóia a candidatura do deputado é composta pelos seguintes partidos: PTB, PMDB, PEN, PR, PMN, PRP, PTdoB, PRTB, PSC, PSDC e PP. O vice na chapa, é o vereador do Partido Progressista, Airton Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...