Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

5ª Edição da FenaMassa acontecerá em 2017

Nota Oficial:
A quinta edição do Festival Nacional da Massa – FenaMassa, prevista para acontecer em outubro deste ano, será realizada em 2017. A decisão de transferir o evento para o próximo ano foi tomada pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (CIC) de Antônio Prado, entidade promotora do festival, e pela presidência e comitês organizadores, na última segunda-feira, dia 8 de agosto.
Após avaliar e discutir alternativas de viabilidade, levando em consideração o atual cenário econômico, o curto prazo de captação dos recursos após a aprovação das leis de incentivo à cultura e a incerteza quanto à retomada do crescimento econômico neste ano, definiu-se pela transferência, uma vez que esses fatores comprometeram financeiramente a realização do evento. A FenaMassa é viabilizada com recursos da promotora, públicos e da iniciativa privada, por meio de leis de incentivo à Cultura, e outras formas de patrocínio.
A FenaMassa 2016 estava programada para acontecer de 11 a 16 e de 19 a 23 de outubro no Centro Histórico de Antônio Prado.
Atenciosamente
Diógenes Weber
Presidente da CIC de Antônio Prado


Gustavo Samuel Giulian
Presidente da 5ª FenaMassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...