Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Paralização do Trensurb

O Trensurb irá circular amanhã, apenas durante os horários de pico – das 5h30min às 8h30min e das 17h30min às 20h30min. Após o serviço no turno da manhã, os metroviários vão paralisar as atividades para discutir, até o fim da tarde, a proposta encaminhada pela empresa referente à reposição salarial da categoria. A assembleia dos metroviários ocorre a partir das 12h.

Logo após a decisão da Trensurb, a Metroplan determinou que empresas de ônibus da região Metropolitana reforcem a frota de ônibus. As empresas Vicasa e Central, terão reforço da frota, assim como os coletivos que fazem integração – estes devem se deslocar até Porto Alegre. Durante os horários de pico, quando os trens estiverem parados, vai ser permitido, o transporte de passageiros em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...