Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira do Livro de Canoas comercializa quase 10 mil livros

Finalizada no dia 9 de julho, a 32ª edição da Feira do Livro de Canoas comercializou 9.294 livros, sendo o romance o gênero mais vendido. De acordo com a diretoria de Cidadania Cultural da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), o evento teve um público agendado de 38.776 pessoas, além do número de visitantes que circulou entre os estandes dispostos nas alamedas da Praça da Bandeira. Com um preço médio unitário de R$ 15,90, o comércio de livros na Feira movimentou um valor total de R$ 142.807,28.
Preenchendo a lacuna deixada pela Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo, esta edição da Feira do Livro de Canoas realizou 167 atividades, entre oficinas, debates, feira troca-troca de livros, sessões de autógrafos, bate-papo com autores, contação de histórias e palestras, recebendo expoentes da literatura e da música do Brasil e do mundo.

Fonte : Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

33ª Feira do Livro de Canoas

A 33ª Feira do Livro de Canoas foi aberta oficialmente nesta tarde. O evento segue até 8 de julho, na Praça da Bandeira e no Largo da Pra...