Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex-miss Brasil é encontrada morta em Gramado

A Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, foi encontrada morta na noite de ontem, por volta das 22h30min, em sua casa no bairro Bela Vista em Gramado.
Sem conseguir contato com a ex-miss, um familiar acionou a Brigada Militar, que foi ao local onde ela morava. Os policiais militares localizaram o corpo deitado de bruços. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.
De acordo com o delegado Gustavo Barcelos, que comanda as investigações, o corpo não apresentava sinais de violência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para apurar as circunstâncias da morte.
Natural de Gramado, Fabiane tinha 31 anos. Ela estava cursando Direito e chegou a fazer um estágio no fórum de Gramado. Fabiane venceu o concurso de Miss Brasil em 2004, quando a atriz Grazi Massafera ficou em terceiro lugar.
A análise preliminar do local, não indica existência de crime, disse o titular da Delegacia de Polícia de Gramado, delegado Gustavo Barcellos, em coletiva hoje. A casa estava fechada, sem sinais de arrombamento, e não havia sinais aparentes de violência no corpo. A causa da morte, no entanto, só poderá ser esclarecida após o resultado do laudo da perícia, que deve ficar pronto em 30 dias.
O corpo foi encontrado sobre a cama, de bruços, na casa onde a miss morava. A TV ainda estava ligada quando os policiais militares chegaram ao local. O celular de Fabiane foi encontrado próximo a ela. A polícia vai solicitar autorização da Justiça para desbloquear o aparelho.

Foram encontrados medicamentos em uma bolsa que estava na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...