Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Apreendida quase meia tonelada de maconha em Canoas.

Nesta tarde, policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas e apreenderam quase meia tonelada de maconha (426 kg) em uma residência, no bairro Rio Branco. Segundo a delegada Kátia Rheinheimer, o local era utilizado por uma quadrilha como depósito e distribuidora de drogas para toda a região metropolitana e capital, e salientou que a ação é resultado de um serviço de investigação de um mês. Ela disse que a repressão a este tipo de delito tem sido uma das prioridades do órgão. Após os procedimentos legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...