Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Apreendida quase meia tonelada de maconha em Canoas.

Nesta tarde, policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas e apreenderam quase meia tonelada de maconha (426 kg) em uma residência, no bairro Rio Branco. Segundo a delegada Kátia Rheinheimer, o local era utilizado por uma quadrilha como depósito e distribuidora de drogas para toda a região metropolitana e capital, e salientou que a ação é resultado de um serviço de investigação de um mês. Ela disse que a repressão a este tipo de delito tem sido uma das prioridades do órgão. Após os procedimentos legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...