Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Realizada a II Conferência Municipal do Povo de Terreiro Canoense

Ocorreu ontem a noite no Auditório da Escola e Faculdades QI, a 2ª Conferência Municipal do Povo de Terreiro, com o tema a ''Democracia e Justiça Civilizatória de Matriz Africana''. O encontro teve por finalidade promover o debate em torno dos avanços e desafios na construção de políticas públicas municipais, para o povo de terreiro, estabelecendo estratégias e metas a curto, médio e longo prazo.
Na oportunidade o Secretário de meio ambiente Carlos Todeschini, apresentou o projeto do Parque Gravataí, local destinado a práticas religiosas de Matriz africana, bem como Espaço Ecumênico contemplando diferentes religiões.
Foram também eleitos os delegados e delegadas que representarão Canoas na Conferência Estadual a ser realizada em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...