Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

2ª Conferência Municipal do Povo de Terreiro será amanhã

A 2ª Conferência Municipal do Povo de Terreiro, que tem por tema a ''Democracia e Justiça Civilizatória de Matriz Africana'', acontecerá amanhã, a partir das 18 horas no Auditório da Escolas e Faculdades QI (Avenida Victor Barreto, 780, Centro). O encontro tem a finalidade de promover o debate em torno dos avanços e desafios na construção de políticas públicas municipais, para o povo de terreiro, estabelecendo estratégias e metas a curto, médio e longo prazo.

Quatro eixos temáticos:

Democracia, Direitos Humanos e da Justiça Civilizatória, Racismo e Intolerância Religiosa, Participação Popular e Desenvolvimento Sustentável e Organização Social, Política e as fronteiras Institucionais.

Programação :


18h- Credenciamento
18h40- Momento Tradicional
19h- Ato Oficial/Apresentação do Projeto do Parque Gravataí
19h- Leitura e Aprovação do Regimento
20h- Painel Norteador
20h30- Debate dos Eixos Temáticos
22h - Leitura e Aprovação dos Relatórios

 Fonte: Alessandra Obem  Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...