Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

BNT Mercosul 2016 tem foco na capacitação do profissional de turismo‏

A tradicional Feira de Negócios Turísticos, a BNT Mercosul, chega à 22ª edição nos dias 20 e 21 de maio, em Itajaí, Balneário Camboriú, e Beto Carrero. O evento está entre os maiores do país e soma cerca de 7 mil profissionais vindos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai, com base nos dados do ano passado.
A edição 2016 da feira tem confirmadas as participações de mais de 30 grupos de FAMTURS de agentes de viagens do Brasil e países vizinhos. A expectativa é de que 400 marcas estarão presentes, entre as quais estão as que participam pela primeira vez, como o SeaWorld Parks e o Governo da República Dominicana, bem como as marcas tradicionais, como o Beto Carrero World, Parque Unipraias, Cidade do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso do Sul e outros importantes destinos e atrativos turísticos nacionais.
Dominicana, bem como as marcas tradicionais, como o Beto Carrero World, Parque Unipraias, Cidade do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso do Sul e outros importantes destinos e atrativos turísticos nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...