Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre George Martin, produtor dos Beatles

Morreu nesta madrugada George Martin, 90 anos, produtor dos Beatles e considerado o "quinto" integrante do grupo. A notícia foi anunciada pelo ex-Beatle Ringo Starr, que usou seu perfil no Twitter para se despedir do amigo. "Que Deus abençoe George Martin, paz e amor para Judy e sua família", escreveu Ringo Starr, de 75 anos, em uma mensagem divulgada em sua conta no Twitter. "Vamos sentir falta de George", acrescenta a mensagem assinada por Ringo e sua esposa Barbara, que também inclui uma foto dos Beatles com George Martin.
Os Beatles começaram a trabalhar com George Martin em junho de 1962, quando o empresário do grupo, Brian Espstein, seu descobridor, assinou um contrato com a gravadora Emi-Parlophone. George Martin, diretor da Emi-Parlophone, que produziu quase todos os discos do quarteto de Liverpool, teve um papel decisivo na integração de Ringo no grupo substituindo o baterista Pete Best. 
 A causa da morte de Martin ainda não foi divulgada. 

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...