Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jornal da Prefeitura de Canoas renovado

A edição 199 do Jornal da Prefeitura de Canoas circula com novo projeto gráfico. Concebida pelo jornalista e designer gráfico Rogério Nolasco, da Diretoria de Publicidade da Secom, a diagramação facilita ainda mais a leitura, fortalece a vinculação do jornal à Prefeitura, tem nova aplicação de cores e valoriza os ícones que remetem para mais informações em ambiente digital.
A publicação semanal de oito páginas, com tiragem de 90 mil exemplares, é entregue diretamente nas residências em toda a cidade, nas estações da Trensurb e em eventos como o Prefeitura na Rua. O jornal, produzido pela equipe da Secretaria de Comunicação desde 2009, informa sobre os serviços disponíveis à comunidade e presta contas das obras, ações e projetos da Administração Municipal com linguagem simples e objetiva.

Fonte: Eloá da Rosa - Secom PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...