Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corte do Carnaval de Canoas será conhecida no dia 21

A nova rainha e as princesas do Carnaval de Canoas 2016 serão conhecidas na noite do próximo domingo. As belas representantes das escolas de samba da cidade desfilarão carisma e samba no pé no Clube Tradição (avenida Boqueirão, 801), a partir das 20h. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Conselho dos Presidentes das Escolas de Samba de Canoas (COPES), terá entrada franca. A festa de samba e beleza contará com as presenças do Rei Momo Pedro Gregório e da acompanhante das candidatas, Carmem Lúcia Coutinho Correia. O júri será composto por nomes de destaque na moda, beleza, comportamento e cultura de Canoas.

Desfile garantido em março:

Os desfiles de Carnaval 2016 em Canoas serão realizados nos próximos dias 18 e 19 de março, no complexo que será montado no Parque Eduardo Gomes (Parcão). O primeiro dia será destinado ao Grupo de Acesso e, o segundo, ao Grupo Especial. O complexo terá um novo layout, mais confortável, com Praça de Alimentação incorporada, e com entrada franca em todos os setores. Outra novidade no Carnaval 2016 é que os desfiles serão avaliados apenas por jurados do Rio Grande do Sul. Serão investidos em torno de R$ 650 mil no evento, valor que representa 50% a menos do que foi gasto na edição de 2014, ano do último desfile em Canoas.

Fonte Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...