Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tributo ao Rolling Stones no Happy Hour do Barco Cisne Branco

O Barco Cisne Branco promove no dia 27 de janeiro, a partir das 19h, o evento "Navegando com os Stones", com a apresentação da Bigger Band, banda gaúcha cover do grupo inglês.
Em ritmo de aquecimento para o show dos Rolling Stones, que ocorre em março, em Porto Alegre, “o Navegando com os Stones é uma chance de curtir um passeio pelo Guaíba, apreciar o pôr-do-sol e desfrutar de uma boa música”, destaca a proprietária do Barco Cisne Branco, Adriane Hilbig. O embarque inicia às 18h30 e a navegação será de aproximadamente 3 horas, com encerramento das atividades às 23h. O Cisne Branco fica atracado no armazém B3 do Cais do Porto e vem se destacando como único espaço Cultural Flutuante da capital de todos os gaúchos.

A Bigger Band:

Formada em 2003, a “Bigger Band” faz uma releitura do som clássico dos Rolling Stones, mantendo o foco na simplicidade e essência do rock. A banda é composta por Rafael Kubbe (Voz), Eduardo Scaravaglione (guitarra), Marciano Silveira (guitarra), Rafael Pestana (baixo) e Carlos Moacir Dias (bateria). Além da devoção ao trabalho dos Rolling Stones, a “Bigger Band” realiza apresentações nas mais renomadas casas de shows do RS, além de animar eventos de grande porte, como encontros de motociclistas, festas municipais e eventos empresariais pelo Brasil.
Informações: Fones (51) 3224-5222 ou 51 9712-5672

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...