Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tributo ao Rolling Stones no Happy Hour do Barco Cisne Branco

O Barco Cisne Branco promove no dia 27 de janeiro, a partir das 19h, o evento "Navegando com os Stones", com a apresentação da Bigger Band, banda gaúcha cover do grupo inglês.
Em ritmo de aquecimento para o show dos Rolling Stones, que ocorre em março, em Porto Alegre, “o Navegando com os Stones é uma chance de curtir um passeio pelo Guaíba, apreciar o pôr-do-sol e desfrutar de uma boa música”, destaca a proprietária do Barco Cisne Branco, Adriane Hilbig. O embarque inicia às 18h30 e a navegação será de aproximadamente 3 horas, com encerramento das atividades às 23h. O Cisne Branco fica atracado no armazém B3 do Cais do Porto e vem se destacando como único espaço Cultural Flutuante da capital de todos os gaúchos.

A Bigger Band:

Formada em 2003, a “Bigger Band” faz uma releitura do som clássico dos Rolling Stones, mantendo o foco na simplicidade e essência do rock. A banda é composta por Rafael Kubbe (Voz), Eduardo Scaravaglione (guitarra), Marciano Silveira (guitarra), Rafael Pestana (baixo) e Carlos Moacir Dias (bateria). Além da devoção ao trabalho dos Rolling Stones, a “Bigger Band” realiza apresentações nas mais renomadas casas de shows do RS, além de animar eventos de grande porte, como encontros de motociclistas, festas municipais e eventos empresariais pelo Brasil.
Informações: Fones (51) 3224-5222 ou 51 9712-5672

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...