Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tempestade afunda barco Cisne Branco em Porto Alegre

A intensa tempestade que atingiu Porto Alegre na noite de ontem, afundou o barco Cisne Branco, ícone de Porto Alegre por seus passeios turísticos e festas embarcadas.

Fotos tiradas por volta das 23:00 mostram a embarcação totalmente submersa no Guaíba e virada de lado.
Informações ainda dão conta de que o catamarã se desprendeu das amarras e foi carregado até a Ilha Grande dos Marinheiros.
O vento sul encheu o Guaíba muito rapidamente. As rajadas atingiram quase 90 km/h na região do aeroporto.
Nas ruas do Centro Histórico o trânsito ficou caótico, com automóveis andando na contramão para fugir das ruas inundadas. Muitos motores não aguentaram e pararam de funcionar.
Pouco antes da meia-noite, a chuva parou; em seguida cessaram os ventos e o trânsito foi normalizando, apesar da falta de luz.
No lugar do caos instalado, passaram a soar as sirenes e alguns brigadianos eram vistos auxiliando moradores com problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...