Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tempestade afunda barco Cisne Branco em Porto Alegre

A intensa tempestade que atingiu Porto Alegre na noite de ontem, afundou o barco Cisne Branco, ícone de Porto Alegre por seus passeios turísticos e festas embarcadas.

Fotos tiradas por volta das 23:00 mostram a embarcação totalmente submersa no Guaíba e virada de lado.
Informações ainda dão conta de que o catamarã se desprendeu das amarras e foi carregado até a Ilha Grande dos Marinheiros.
O vento sul encheu o Guaíba muito rapidamente. As rajadas atingiram quase 90 km/h na região do aeroporto.
Nas ruas do Centro Histórico o trânsito ficou caótico, com automóveis andando na contramão para fugir das ruas inundadas. Muitos motores não aguentaram e pararam de funcionar.
Pouco antes da meia-noite, a chuva parou; em seguida cessaram os ventos e o trânsito foi normalizando, apesar da falta de luz.
No lugar do caos instalado, passaram a soar as sirenes e alguns brigadianos eram vistos auxiliando moradores com problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...