Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Senador Paulo Paim permanece no PT

Depois de mais de três horas reunido com a Executiva do PT/RS e lideranças como o ex-governador Olívio Dutra, ex-prefeito de Porto Alegre Raul Pont e o presidente do PT Estadual Ary Vanazzi, na sede do partido, Paim recebeu documento com compromisso dos petistas gaúchos de apoio as pautas que defende no Senado. Na nota, os dirigentes apoiaram e se somaram as críticas de Paulo Paim ao governo federal. O texto faz referência a política econômica e social, que “não correspondem ao programa eleito nas eleições de 2014, posições já expressas no Congresso Estadual do PT/RS”. O conteúdo reafirma ainda o compromisso com as causas defendidas pelo Senador em toda sua trajetória de luta e no parlamento.
Em Canoas, o Senador reuniu-se com apoiadores e assessores de seu mandato, na sede do Centro Integrado Paulo Paim, onde referendou a nota do partido e decidiu ficar no PT.
"A nossa posição é de que continuamos no Partido dos Trabalhadores para seguirmos nossa caminhada", declarou Paim.
O presidente Ary Vanazzi saudou a decisão do Senador e acrescentou, “esperamos que as relações se estreitem e que a classe trabalhadora possa ter mais vozes e lideranças na sua defesa nestes momentos difíceis e de criminalização da política, e uma destas lideranças, sem dúvida, é o companheiro Paulo Paim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...