Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rosa dourada,realiza ensaio com a presença da comunidade.

Com o tema: Olorum, a criação do mundo e a força dos orixás, Rosa Dourada em sua magnitude, pede as bençãos e coroa Oxalá, a Associação Recreativa Beneficente Cultural e Carnavalesca Rosa Dourada,realizou ontem seu 1ºensaio com a comunidade da Vila Cerne em Canoas.
Um bom público esteve presente prestigiando a Bí-Campeã do Carnaval Canoense, que completa 10 anos de fundação neste dia 15 de Janeiro.
A foto que ilustra a matéria, mostra este jornalista e folclorista saudando ao Estandarte da Escola,conduzido por sua porta estandarte Mosa Dias Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...