Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rufus é o nome escolhido pelo público para o bebê girafa do Zoo Beto Carrero‏

O bebê girafa do Zoo Beto Carrero já tem nome. Com 47% dos votos do público, o nome Rufus foi o escolhido para "batizar" o filhote. O resultado foi divulgado no sábado.As outras duas sugestões de nomes eram Tuco e Nero, sendo que o desafio contou com mais de mil votos.
Rufus completa 4 meses no próximo dia 11 de janeiro.  O filhote é o primeiro bebê girafa que está sendo totalmente alimentado através de mamadeira no Brasil. A alimentação artificial se deu a partir do nascimento, pois a mãe não teve leite suficiente para amamentá-lo. As mamadeiras são compostas de leite de vaca acrescidas de suplemento para bezerros, vitaminas e sais minerais.
O filhote atualmente recebe 12 litros de leite ao dia, divididos em 3 amamentações.  O leite será fornecido até os 6 meses de idade e a partir daí sua alimentação será com feno, alfafa, frutas e ração. Hoje, Rufus mede aproximadamente 2,05 metros, pesa 130kgs e seu desenvolvimento é considerado normal. 

Fonte:Comunicação e Imprensa Beto Carrero World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...