Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Qualidade da água

Recebo reclamações de moradores do condomínio Arlindo Krentz,na Rua Machadinho,1807 Bairro Rio Branco sobre a qualidade da água que está sendo fornecida no local.
Mesmo após as caixas terem sido limpas e desinfectadas,a água proveniente da canalização chega ao condomínio de cor barrenta e com sabor inadequado ao consumo,causando inclusive doenças nas crianças moradoras do local.
Os condôminos,apesar de pagarem regularmente pelo fornecimento, não podem utilizar a água em função da mesma manchar roupas que colocam para lavar e necessitam adquirir água mineral para o consumo e preparo de alimentos.
Eís a coloração da mesma ao sair das torneiras nos apartamentos.
Moradores relatam que já tentaram obter explicações de parte da Corsan Canoas,mas não obtiveram êxito.
Aguardam providências e a solução do problema.

4 comentários:

  1. Muito obrigada ao Cauê pelo apoio, espero que com isto chegue a alguém que possa dar uma solução ao nosso problema, pois o descaso já foi longe demais agora queremos solução.
    Em breve teremos eleições e quero ver algum canditado entrar aqui no condomínio e pedir votos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma falta de consideração com a gente essa e a agua que pagamos e q temos para oferecer sai 400 familias esquecidas Por favor alguem nos ajude

    ResponderExcluir
  3. PEDIMOS AS AUTORIDADES QUE OLHEM A QUALIDADE DESTA AGUA! SERÁ QUE DEVEMOS DENUNCIAR A FEPAM? OU QUAL O ÓRGÃO RESPONSÁVEL POR ESTA BARBARIDADE? ISSO É UM DESCASO, SOMOS TRABALHADORES, CIDADÃOS MERECEDORES DE RESPEITO E ESPERAMOS QUE A CORSAN E OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS SEJAM ALERTADOS A FIM DE QUE POSA SER SOLUCIONADO O MAIS BREVE POSSIVEL ESSA SITUAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS INDIGNADOS COM O DESCASO DE NOSSA SITUAÇÃO! DEVEMOS CHAMAR QUEM PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS? PORQUE A FALTA DE PROVIDÊNCIAS PORQUE? POR SERMOS TRABALHADORES? POR PAGARMOS NOSSAS CONTAS ABSURDAS?

    ResponderExcluir

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...