Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova Delegada cuidará das Mulheres no estado.

A Delegada de Polícia Cláudia Cristina Santos da Rocha Crusius assumiu nesta manhã , a titularidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Porto Alegre e a Coordenação da Coordenadoria das Delegacias de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher no Rio Grande do Sul, composta atualmente por 22 DEAMs. A cerimônia de posse foi realizada no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, e contou com a presença do vice-presidente do Parlamento gaúcho, deputado Ronaldo Santini (PTB), do deputado Gilmar Sossella (PDT), da Defensora Pública do Estado, Lísia Tabajara, do presidente da Câmara dos Deputados de Passo Fundo, Vereador Márcio Patussi (PDT), do Subchefe da Polícia Civil, Ênio Gomes de Oliveira, representando o Ministério Público, se fez presente o Promotor Marcelo Ries, representando o Secretário de Segurança, Waltuir Jacini, esteve presente a diretora do Departamento de Direitos Humanos (DDH/RS), Delegada Patrícia Sanchotene, além de diversos delegados e delegadas de todo o Estado. A presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul – ASDEP – Delegada Nadine Farias Anflor também prestigiou a solenidade.
"Assumir a DEAM de Porto Alegre e a Coordenadoria das DEAMs do Rio Grande do Sul é um desafio profissional que me motiva muito, pois consigo conciliar a função profissional com minhas convicções pessoais sobre o tema de proteção à mulher", afirmou a Delegada Cláudia Crusius.
A presidente da ASDEP, Delegada Nadine Farias Anflor, foi a primeira coordenadora das DEAMs do Estado e esteve à frente da DEAM da capital gaúcha entre 2007 e 2013. "Parabenizo a colega Claudia pela indicação e desejo muito sucesso para ela nesta nova etapa. Sei dos desafios de estar à frente da DEAM de Porto Alegre e da Coordenadoria das DEAMs do Estado, mas tenho certeza que, assim como aconteceu em Passo Fundo, a Delegada fará um excelente trabalho na capital", afirmou a presidente da ASDEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...