Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Grêmio Certificado

O Grêmio passou recentemente por nova auditoria externa para a manutenção do certificado ISO 9001:2008 no escopo Gerenciamento de Associados. O 12º processo comandado pela auditora Carla Cappezzola, da ABS Quality Evaluations, uma das maiores empresas do setor com acreditação de órgãos mundiais, encerrou sem nenhuma Não-Conformidade, ratificando o bom andamento do Sistema de Gestão das áreas diretamente envolvidas com os sócios do Clube. O escopo do certificado abrange inúmeros processos nas áreas: Aficionados, Eventos, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Suprimentos e Governança.
Segundo a executiva de administração e planejamento, Christina Muniz, o resultado é uma garantia de que o Grêmio segue fiel a sua Política da Qualidade, trabalhando para que seus processos internos melhorem continuamente o atendimento aos associados e torcedores em geral.
Há previsão de que em junho deste ano seja realizada a auditoria de recertificação da ISO 9001:2008.

Fonte:Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...