Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Argentino esquece mulher em posto de gasolina

Ontem, um argentino esqueceu a esposa em um posto de combustíveis na BR-285, em Passo Fundo.
Conforme informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, a mulher ficou transtornada com o acaso. Além de chorar no local, quando o marido voltou para busca-la, a mesma ofendeu e bateu no esposo.
A mulher contou que tinha ido ao banheiro, enquanto o marido parou no posto para encher o tanque de gasolina. Ela foi à loja de conveniência e, quando retornou, o veículo já havia partido.
O marido também não foi o único que não sentiu a falta da mulher. O filho do casal, que também estava no veículo, não percebeu que a mãe não tinha embarcado novamente no carro, pois estava jogando no celular.
O argentino rodou cerca de 100 quilômetros sem a esposa no carro.
A família passou as férias na praia em Santa Catarina, e estavam retornando ao país de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...