Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presidente da Fundação Palmares visita Canoas

Presidente da Fundação Palmares Cida Abreu, visita Canoas, sendo recebida na Câmara Municipal de Vereadores pelo presidente Paulo Roberto Ritter, homenageada no Grande Expediente pelo vereador Paulinho de Odé, saudada pelo vereador negro Sidiclei Mancy, membros dos Clubes Culturais Negros reunidos na cidade , Conselheiros Municipais do Povo de Terreiro e Comunidades Tradicionais.
Registre se ainda a presença do Secretário de diversidades Rogério Tigre e do Secretário Adjunto de cultura Eduardo Paim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...