Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corsan entrega projeto da rede hidráulica na próxima segunda

A Prefeitura de Canoas recebe da Corsan na próxima segunda-feira , o projeto de readequação da rede hidráulica da avenida Boqueirão, quadrante nordeste da cidade. A intervenção será necessária para a construção da linha do aeromóvel. A obra prevê o remanejamento de uma adutora de 600 milímetros de diâmetro que abastece a região.
O trabalho deve durar aproximadamente seis meses e será realizado pela Prefeitura.
A entrega do projeto vai acontecer na Secretaria da Fazenda (avenida Getúlio Vargas, em frente a Praça do Avião), às 16 horas e contará com a presença do Presidente da Corsan, Flávio Presser e do Secretário Municipal de Fazenda, Marcos Bosio.

Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...