Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas premiada pelo Marcas & Líderes 2015

A Prefeitura de Canoas é a instituição mais lembrada pelos canoenses na categoria "Se você pudesse escolher, em qual empresa/organização gostaria de trabalhar?", que levou o Município a ganhar o Prêmio Marcas & Líderes 2015. O troféu e certificado foi entregue ao Prefeito Jairo Jorge , durante a 15ª cerimônia de premiação, na noite de ontem, no Salão Nobre da Câmara de Indústria e Comércio e Serviços de Canoas (Cics). O prefeito Jairo Jorge foi também premiado na categoria Líder Canoense. Em 2013 e 2014, Jairo Jorge foi o líder comunitário e líder político mais lembrado pelos canoenses.

Prêmio Marca & Líderes

A premiação foi baseada em uma pesquisa realizada por estudantes do curso de Comunicação Social da Ulbra Canoas, durante o mês agosto deste ano, em diversos bairros da cidade. Eles ouviram a opinião dos canoenses - foram entrevistado 862 pessoas de 23 bairros diferentes sobre 40 categorias de empresas que atuam na prestação de serviço, indústria e no comércio.

Modelo de gestão

O modelo de gestão da Administração Municipal levou Canoas a ganhar diversos prêmios nestes últimos anos como O Programa Bairro Melhor, da Prefeitura de Canoas, foi o vencedor da etapa brasileira do prêmio OGP Awards 2015 - Melhorias nos Serviços Públicos por meio de Governo Aberto, e pela segunda vez, o prêmio "Boas Práticas de Transparência na Internet", do Tribunal de Contas do Estado, o Prêmio Inovação PGQP 2014, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2014, na categoria Desburocratização do Escritório, o Prêmio Gestor Público, na categoria Tecnologia da Informação, em 2013 pelo case "Teleagendamento de consultas", o Troféu Prêmio Gestor Público na categoria Tecnologia da Informação, com o projeto Territórios Digitais, em 2012, e o título máximo de excelência certificada pela Organização Nacional de Acreditação para a UPA 24 Horas Rio Branco de Canoas.

Presença

Participaram da cerimônia a vice-prefeita Beth Colombo, a primeira-dama, Thais Pena, e secretários municipais.

Fonte:Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...