Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parcão recebe encontro de carros rebaixados no domingo

O Parque Esportivo Eduardo Gomes (Avenida Guilherme Schell, 3600 - bairro Fátima) será tomado por quem cultiva uma outra paixão nacional além do futebol: os carros. Neste domingo (15), das 14h às 20h, acontece a segunda edição do Encontro Baixos Canoas, somente com carros rebaixados legalizados. Organizado pela Coordenadoria da Juventude, em parceria com entusiastas da modalidade automotiva, o encontro será também de solidariedade. O ingresso será 1kg de alimento não perecível por pessoa e toda a arrecadação será destinada à Prefeitura de Canoas.  
No ano passado, o encontro mobilizou perto de mil veículos de diversas partes do Estado que participaram de um momento de confraternização e troca de informações sobre os carros. Detalhe importante: não será permitido o som automotivo, mas nem por isso não vai ter música. Comandando as picapes com muita propriedade, DJ Cabeção fará a trilha sonora do evento. O 2º Encontro Baixos Canoas também conta com o apoio das secretarias de Transporte e Mobilidade, Segurança Pública e Cidadania, Meio Ambiente e da Brigada Militar.

Fonte: Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...