Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem usava comércio para traficar perto de escola

Foi preso nesta manhã  em Canoas,  um traficante que usava um comércio de fachada para vender crack a poucos metros de uma escola. Com ele foram encontrados 100 pedras de crack, dinheiro e material para embalar as drogas.
“Ele tinha um pequeno comércio no qual vendia alguns itens como salgadinhos como fachada para a venda de drogas”, afirmou o delegado Mario Souza.
Segundo ele, as drogas eram armazenadas dentro da caixa registradora do estabelecimento. O homem não tinha antecedentes criminais, e será autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...