Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Papa está "determinado" a reformar Igreja

O Papa Francisco está "determinado" a avançar com as reformas na Cúria romana após o vazamento de documentos que revelam deslizes financeiros no Vaticano, assegurou nesta quarta-feira o número três da Santa Sé, o arcebispo Angelo Becciu.
Após as novas revelações, referindo-se particularmente aos desfalques de fundos destinados aos pobres ou doentes para financiar o estilo de vida luxuoso de alguns cardeais, o substituto na secretaria de Estado revelou em seu Twitter as palavras de Jorge Bergoglio: "Sigamos em frente com confiança e determinação". Pouco antes, aqueles que se encontraram com o Papa nos últimos dias o consideraram "muito amargo", mas também "perplexo e irritado", segundo comentários divulgados pela imprensa italiana.

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...