Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o ex-prefeito de Porto Alegre João Verle

O corpo do ex-prefeito de Porto Alegre, João Verle (PT) será velado a partir das 17h , no cemitério Jardim da Paz, na zona leste da Capital. O enterro está marcado para às 14h de  amanhã. João Verle foi encontrado morto por familiares na manhã de ontem, em seu apartamento. As causas da morte não foram divulgadas até o momento. Em abril de 2002, Verle assumiu a Prefeitura Municipal, onde exerceu o cargo até o final do mandato, em janeiro de 2005. O petista também foi presidente do Banrisul durante a gestão Olívio Dutra.
Verle nasceu em Caçador, Santa Catarina, em 29 de novembro de 1939. Ele foi professor, economista e funcionário do Tribunal de Contas do Estado. Militou nas entidades da categoria dos economistas, sendo vice-presidente da Sociedade de Economia do Rio Grande do Sul e presidente do Sindicato e do Conselho Regional de Economia da 4ª Região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...