Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"É um ataque contra toda a Humanidade" declara Obama

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, falou nesta noite, em rede nacional sobre os atentados em Paris .  "Esse não é um ataque só contra Paris e o povo da França. É um ataque contra toda a Humanidade e os valores que dividimos com todos eles. Estamos prontos para oferecer toda a ajuda que a França precisa nesse momento", declarou Obama.
No pronunciamento da Casa Branca Obama destacou a luta dos Estados Unidos contra o terrorismo e o apoio americano ao povo francês.  "Estaremos próximos deles e fortes na luta contra o terrorismo. Aqueles que acham que podem aterrorizar as pessoas da França, estão enganadas. Estamos mantendo um compromisso com a vida dos franceses e sua liberdade. Fraternidade, igualdade não são valores apenas dos franceses, mas também nossos. Faremos todo o necessário para trabalhar com o povo francês e levar estes terroristas à justiça", reforçou. 

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...