Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Crime premeditado o homicídio de fotógrafo canoense

O homicídio do fotógrafo Gustavo Gargioni, 23 anos, foi premeditado e executado exclusivamente pelo casal suspeito do crime. Esta é a conclusão da investigação da Polícia Civil, coordenada pelo titular da Delegacia de Homicídios de Canoas, delegado Marco Guns. Em coletiva nesta manhã, o delegado afirmou que o jovem foi alvo de uma emboscada.Uma das dúvidas da polícia era se havia participação de outras pessoas na morte, mas Guns esclareceu que "o crime foi praticado tão somente pelos dois".
Os suspeitos do crime são Juliano Biron da Silva, 31 anos, e Paula Caroline Ferreira Rodrigues, 21 anos, que tiveram a prisão decretada e são considerados foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...