Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Charlie Sheen confirma que é HIV positivo

O ator americano Charlie Sheen anunciou hoje, que é HIV positivo. Ele utilizou uma entrevista ao vivo, no programa norte-americano Today, para revelar que tem Aids. 
Ontem, a direção do programa divulgou que ele faria uma “grande revelação pessoal” e a imprensa começou a ligar o fato com outro de que um nome conhecido de Hollywood seria HIV positivo e estaria sendo processado por mulheres com quem teve relações sexuais.
Segundo sites como o TMZ, Sheen já teria inclusive feito diversos acordos financeiros com parceiras sexuais, pois na Califórnia é crime ter relação sexual sem proteção com outra pessoa sabendo que se tem o vírus da Aids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...