Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Abertura do Mar Vermelho,bate Rede Globo

Nunca antes na história desse país uma novela da Rede Record fez tanto sucesso a ponto de ter mais de dez pontos de audiência à frente da Rede Globo, que sempre liderou o horário nobre da TV brasileira. Na noite de ontem, a novela “Os Dez Mandamentos” mostrou a passagem bíblica da abertura do Mar Vermelho, garantindo um resultado histórico para emissora de Edir Macedo.
Os resultados mostram que o investimento de cerca de R$ 1 milhão neste único episódio valeu muito a pena. A emissora contratou um estúdio nos Estados Unidos especializado em efeitos especiais para produzir a abertura do mar. Pelas redes sociais os telespectadores comentavam que estavam impressionados com a qualidade da novela, um dos pontos de maior destaque para toda essa produção que contou com um elenco que surpreendeu o público. O último episódio da história de Moisés será exibido no dia 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...