Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Motorista atropelada pelo seu veículo



Uma motorista acabou sendo atropelada pelo próprio carro hoje em torno de meio-dia, na BR-116, em Canoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela havia parado na rodovia e saído do Peugeot devido a uma pane mecânica. Um segundo condutor, em um Vectra, acabou batendo na traseira do Peugeot, que atingiu a motorista.
Ainda conforme a PRF, a vítima foi jogada sobre a mureta e acabou caindo na pista do lado contrário. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. O nome e o estado de saúde da motorista não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...