Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Noite de Igualdade das Nações acontece nesta quarta

A Coordenadoria da Igualdade Racial promoverá a 3ª Noite de Igualdade das Nações, com o objetivo de comemorar o Dia do Folclore, festejado no dia 22 de agosto. O evento ocorrerá nesta quarta-feira.

Em sua terceira edição, o evento tem como principal objetivo comemorar as artes, a música e dança de cultura africana. A atividade terá seu início às 18h, estendendo-se até às 22h, e ocorrerá na Associação dos Servidores Municipais de Canoas (ASMC), localizada na Rua Nerci Pereira Flores, 179.

A 3ª Noite de Igualdade das Nações contará com a apresentação de danças e canto multiculturais típicos da diversidade étnica de Canoas e Região Metropolitana. Ao todo, serão 16 grupos a se apresentar.

O evento é aberto ao público. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone 3476-0552.

 Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...