Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jaguaretê anuncia novidades na 38ª Expointer

A Fazenda Jaguaretê, de Eldorado do Sul (RS), participa da 38ª Expointer com uma série de novidades relativas ao Programa Carne Macia e a novos projetos de crescimento e aprimoramento da raça Simental no Rio Grande do Sul.
As metas de crescimento da capacidade estática do confinamento anunciadas na Expointer de 2014 foram superadas e, atualmente, a Jaguaretê está com infraestrutura completa para receber até 6 mil animais em regime de confinamento. A Fazenda contabiliza, desde a última edição da Feira de Esteio, um total de 7 mil vacas inseminadas e 5,5 mil prenhezes confirmadas. De lá para cá, 3 mil animais foram abatidos e há outros 800 confinados na propriedade.
A fim de aumentar ainda mais o rebanho e o número de animais abatidos, a Jaguaretê lança este ano o programa de parceria Boitel. O regime consiste em receber novilhos e novilhas de qualidade de outros pecuaristas para confinamento na propriedade. A partir dessas duas ações simultâneas – o sistema de parceria no confinamento e o maior número de inseminações realizadas – a Fazenda pretende incrementar o número de animais abatidos de setembro deste ano a setembro de 2016.
Fonte:Assessoria de Imprensa Jaguaretê Luciana Brambilla Relações Públicas & Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...