Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

23ªSemana Farroupilha de Canoas

Ocorreu na noite de sábado, durante Baile no CTG Mata Nativa, animado por Paulo Feijó e Grupo Tranco Monarca, o lançamento da 23ª Semana Farroupilha de Canoas que ocorre de 11 a 20 de setembro no Parque Eduardo Gomes  a abertura oficial acontece com a chegada da chama crioula no dia 12 de setembro.

Bailes:
Já estão confirmados na programação bailes com: Pedro Ernesto Denardin, Os Bertussi, Dante Ramon Ledesma, Os Serranos, Luiz Marenco, Garotos Fandangueiros, Banda Vaneira, Oh de Casa, Marcelo Caminha, Banda Coração Gaúcho, Ideais Farroupilhas, Paulo Feijó e Tranco Monarca.

Presenças:
Participaram da solenidade o secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse,o secretário municipal de Obras Dario da Silveira representando ao Prefeito Jairo Jorge,o presidente da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC), Gilso Alves (Juca), o coordenador da 12ª Região Tradicionalista, Jorge Peixoto, o representante do Movimento Tradicionalista Gaúcho do RS Martin Guterres, o patrão do CTG Mata Nativa Paulo José Lucas , vereador Cezar Mossini representando a Câmara Municipal , além de integrantes de entidades tradicionalistas.

Realização:
A Semana Farroupilha de Canoas é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a AETC.


Um comentário:

  1. Sobre o desfile do dia 20, teriam maiores informações, itinerário, exames, o que vai ser fiscalizado, etc.....

    ResponderExcluir

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...