Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

14ª Noite das Almas Iluminadas

Ocorreu na noite de ontem, no Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas a 14º Noite das Almas Iluminadas. O Encontro é uma atividade de combate ao preconceito às manifestações religiosas. Promovido pelo Conselho Municipal do Povo de Terreiro, tem o apoio da Coordenadoria Municipal das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais.
Participaram do evento, compondo a mesa, o prefeito municipal Jairo Jorge, a deputada federal Maria do Rosário, deputado estadual Nelsinho, vereador Paulinho de Odé, coordenador de políticas de diversidades Rogério Ambieda ( Tigre) e o presidente do Conselho Municipal do Povo de Terreiro Charles de Oxalá.
O evento contou com ato institucional e religioso, apresentações artísticas, além de homenagem a lideranças religiosas (pais e mães de santo) que executam trabalho social nas suas comunidades aos quais foram agraciados com troféus e diplomas.

Segundo a organização, o evento contou com a participação de mais de tres mil pessoas,que lotaram ao ginásio de esportes do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...