Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Praças Abandonadas no Bairro S.José

Recebo relato  da leitora Ana Cristina de Oliveira,sobre a situação das praças  no Bairro S.José Canoas ao lado da Escola Miguel Lampert,CTG Seiva Nativa e Centro Social Urbano o local não tem iluminação nenhuma, não tem como transitar ali a noite, assim como a praça que fica ao lado do antigo Centro Comunitário 1° de Julho, é uma escuridão horrível, alunos saem para suas casas no final da aula e não tem como passar pelo meio da praça, está perigoso, sem contar que está abandonada, mal cuidada, não tem gramado, bem diferente do que já foi anos passados.

Peço uma atenção porque acredito que a Prefeitura desconheça a situação e os moradores depois das seis da tarde, raramente saem das suas casas, portanto não precisam enfrentar a situação. Eu estudo e chego a noite, fico realmente com medo de passar ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...