Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Papa manda mensagem de paz aos brasileiros,enquanto sobrevoava o país

Em mais uma mensagem enviada quando sobrevoava o país, o papa Francisco desejou um futuro "sereno e feliz" aos brasileiros. A maior autoridade da Igreja Católica sobrevoou novamente o território brasileiro no domingo, quando saia de Assunção, no Paraguai, com destino ao Vaticano.
De acordo com Força Aérea Brasileira (FAB), o recado foi enviado por volta de 21h de domingo, horário em que o Sumo Pontífice retornava da viagem que fazia à América Latina.
— Excelentíssima Senhora Dilma Rousseff. Regressando da visita que nos levou a encontrar tantos irmãos no Equador, Bolívia e Paraguai, saúdo a Vossa Excelência e desejo ao Brasil um futuro sereno e feliz para seus filhos, que recordo com saudade e a quem envio uma propiciadora benção apostólica — disse Francisco.

Segundo a FAB, o áudio foi transmitido enquanto o avião sobrevoava o estado do Mato Grosso do Sul, dirigindo-se a Roma, na Itália. Na semana passada, durante a visita, o papa já havia enviado uma mensagem de paz e justiça social a Dilma e aos brasileiros. Após a mensagem, a presidenta respondeu por twitter ao sumo pontífice, desejando sucesso na missão pastoral que ele fez pelos países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...