Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cratera no arroio Diluvio

Uma cratera se abriu no talude do Arroio Dilúvio em frente ao Palácio da Polícia, na Avenida Ipiranga, por causa da forte chuva. No local, lajes que sustentavam o talude já haviam caído há algumas semanas. A força da chuva ajudou para que as paredes à beira do Dilúvio cedessem definitivamente. A erosão atingiu ainda a borda da ciclovia da Ipiranga e uma árvore desabou.

Técnicos do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) realizaram, nesta manhã, a instalação de uma lona impermeável para evitar novos deslizamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...