Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Estado concede área desocupada no Parque de Exposições

O governador José Ivo Sartori assinou, ontem, a concessão de uma área do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O espaço vai ser administrado pela Bolognesi Empreendimentos Ltda. pelos próximos 25 anos. O acordo pode ser prorrogado pelo mesmo período. O objetivo é de que a empresa construa um complexo e explore comercialmente 237,9 mil metros quadrados do parque. O investimento total previsto soma R$ 16,2 milhões. A concessão, projetada ainda pelo governo anterior, de Tarso Genro (PT), se refere a uma área lateral, hoje desocupada. 

Cabe à terceirizada, nos primeiros 12 meses, a construção de um dique para a contenção das águas do arroio Esteio. Para os dez anos subsequentes, estão previstos empreendimentos como um hotel; um espaço comercial, que prevê comércio, serviços, gastronomia e eventos, agroshopping, centro tecnológico, centro educacional, estacionamento, área institucional e área de eventos.
Assinaram o documento, além do governador José Ivo Sartori, o secretário estadual da Agricultura, Ernani Polo, o subsecretário do Parque Assis Brasil, Sérgio Foscarini da Silva, e os representantes da Bolognesi Empreendimentos Ltda. Sheyla Wortmann Gomes Wallau e José Simeão Soeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miss Brasil 2017 vítima de Racismo

No sábado, a estudante Monalysa Alcântara foi consagrada a Miss Brasil 2017, sendo a representante do país no Miss Universo, que ainda ...