Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chuva mais intensa amanhã no RS

A chuva na Metade Norte do Rio Grande do Sul amanhã será  mais intensa e as tempestades mais severas. Os temporais devem começar já a partir desta noite, com a instabilidade se deslocando do Centro para o Norte do Estado. As nuvens virão acompanhadas de uma frente fria, o que irá ocasionar, ao encontrar o ar quente, temporais, com risco de queda de granizo e vendavais. Se nesta segunda, a instabilidade de Norte para Sul decorreu do avanço de ar quente do Norte associado a uma corrente de jato de baixos níveis, amanhã terá um movimento inverso da instabilidade (Sul para Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...