Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura na Rua

Os serviços da 249ª edição do Prefeitura na Rua de hoje foram realizados na Praça Elígio da Costa, entre as ruas Diretor Augusto Pestana e Oliveira Viana, no Bairro Fátima, Região Sudoeste. O prefeito Jairo Jorge, vice prefeita Beth Colombo, o subprefeito José Carlos Claudino dos Santos, o Canhoto, secretários e diretores municipais prestaram 134 atendimentos.
Essa foi a sétima vez que o Prefeitura na Rua ocorreu no local - a primeira foi em 7 de março de 2009 - e ofereceu, também, atendimento do Procon, cadastramento no CadÚnico, Feira de Economia Solidária e Espaço da Transparência. A Rádio Canoas Online transmitiu as atividades ao vivo.
O Prefeitura na Rua já alcançou um total de 25.814 atendimentos. "É uma oportunidade de as pessoas interagirem com o prefeito e secretários", atesta o aposentado Nelso Dorneles, morador do Fátima, que costuma participar do projeto sempre que considera necessário.
Ao lembrar que a Praça Elígio da Costa havia sido revitalizada em seu governo, o prefeito destacou as atividades do "Junho Ambiental" e do lançamento do Plano Diretor de Arborização de Canoas, que prevê o plantio de cem mil mudas, em toda a cidade, até o final de 2015. Jairo pediu a todos que ajudem a cuidar das árvores, que proporcionam frutos, sombra e ajudam a melhorar a qualidade vida a todos,
Edição 250:

A 250ª edição do Prefeitura na Rua será no quadrante Sudeste, em local a ser definido, a partir das 9h do dia 20, sábado. No dia 13, não será realizado.
Fonte: Eloa Rosa Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...