Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fiscalização aborda 33 ônibus para verificar a acessibilidade

Uma operação de fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) abordou 33 ônibus do transporte coletivo na tarde  de ontem para verificar a acessibilidade aos cadeirantes. A ação aconteceu em frente à antiga estação de trem, na Avenida Victor Barreto. Alguns usuários cadeirantes, inclusive, ofereceram-se aos fiscais para participar dos testes de acessibilidade.
Dos 33 ônibus abordados, pelo menos dois apresentaram problemas em relação ao elevador para os cadeirantes. Por conta disso, a Diretoria de Transportes emitiu notificações à empresa Sogal, para que realize os consertos solicitados. Outras operações de fiscalização como a desta quarta-feira serão intensificadas pela SMTM.

Fonte: Luiz Roese Secom/PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Nova Santa Rita repassa veiculo ao Conselho Tutelar

A Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita entregou, nesta manhã , um veículo Renault Duster ao Conselho Tutelar do município. A doação só...