Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dois voos arremetem no Salgado Filho

Em pouco mais de dez minutos, dois voos arremeteram no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã de hoje. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), as empresas informaram que as aeronaves estavam “fora do alinhamento", mas refizeram a aproximação e "pousaram normalmente”. 
A Infraero informou que o primeiro voo era da empresa TAM e vinha de Foz do Iguaçu, com escala em Curitiba, no Paraná. A aeronave tinha previsão de pouso às 9h07min, mas acabou aterrissando às 9h23min. Já o segundo, da Gol, veio do Rio de Janeiro, do aeroporto do Galeão. A chegada estava programada para as 9h18min, pousando às 9h27min. O Aeroporto Salgado Filho operou sem restrições pela manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confronto entre Municipários e Guarda Municipal de Porto Alegre

Um confronto entre municipários em greve desde o dia 05   e a Guarda Municipal deixou ao menos 12 feridos na manhã desta sexta-feira. O c...