Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Deputado Basegio presta depoimento esta tarde

O deputado Diógenes Basegio (PDT) será ouvido agora a tarde, pela Comissão de Ética da Assembleia Legislativa. O corregedor Marlon Santos (PDT) será o responsável por colher o depoimento do colega, que responde a denúncias feitas por seu ex-chefe de gabinete, Neuromar Gatto, de que o deputado recolhia parte do salários dos servidores. 
O corregedor tem até o dia 30 de junho para encerrar os seus trabalhos e produzir um relatório, que será pelo arquivamento ou continuidade da investigação. Se Santos optar pela continuidade, se formará uma subcomissão dentro da Comissão de Ética para analisar o caso e produzir o relatório final. Este documento, então, será votado e pode acarretar na cassação do mandato de Basegio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...