Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conar suspende Verão

Após várias reclamações de consumidores, o anúncio da marca de cerveja Itaipava, com a ex-dançarina do Domingão do Faustão Aline Riscado, entrou na mira do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Segundo informações, cartazes com a morena de biquíni e o comercial de tevê foram suspensos.
Desde os primeiros comerciais veiculados na televisão, Aline Riscado interpreta "Verão", uma garçonete que deixa os frequentadores de um quiosque na praia babando por suas curvas. Enquanto a moça circula entre as mesas, os homens comentam: "Vai, Verão! Vem, Verão".
Entre as críticas à publicidade, estão acusações de machismo e excesso de sensualidade. O Grupo Petrópolis, responsável pela Itaipava, disse que "aceita e acata a decisão do Conar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...